Pastoral da Música

imagem23_10_51_15

Quem somos: Somos pessoas que, pela música, evangelizam e animam as celebrações e eventos da paróquia.

Objetivo missionário: Evangelizar através da música, conduzindo a assembleia a elevar seu pensamento e seu coração a Deus, proporcionando o louvor e oração voltados aos momentos litúrgicos.

Quando nos reunimos: Cada grupo/ ministério se reúne conforme agenda própria e programação das celebrações.

Como participar: É necessário ser músico e conversar com os coordenadores dos grupos ou ministérios sobre a possibilidade de ingressar nas bandas.

Contato: Diretamente com as bandas após a missa ou em contato com a secretaria da igreja, pelo telefone 56665235

“Recitai entre vós salmos, hinos e cânticos espirituais. Cantai e celebrai de todo o coração os louvores do Senhor” (Ef 5, 19)

Ministério: Domingo às 10h e 18h
Coordenador: Ana Paula e Grimaldo