Notícias da paróquia › 22/05/2015

Novena Nossa Senhora da Esperança

F8Nos dias 18 a 26 de abril a nossa paróquia estava em festa com a comemoração da nossa padroeira, Nossa Senhora da Esperança, com a presença numerosa da nossa comunidade participando das diversas celebrações festivas ocorridas neste período.

Tivemos a presença de muitos padres convidados que celebraram a Santa Missa como Pe. Danilo, Pe. Rafael Ferreira, Pe. Ancelmo, Pe. Wesley, Monsenhor Paulo e por fim o nosso bispo Dom Fernando Antônio, bem como, o Pe. Marcelinho, nosso pároco, e o Pe.Gilson, nosso vigário, e cada um de um modo todo especial e poético nos trouxe a reflexão do Mistério da Salvação sob a ótica mariana.

No domingo, no último dia da novena, na missa das 10h30 presidida pelo bispo Dom Fernando tivemos a presença de muitas pessoas e concluímos a celebração com a coroação de Nossa Senhora pelas crianças da catequese organizadas pelas catequistas da paróquia.

Também realizamos uma linda e solene procissão pelas ruas no entorno da paróquia com o andor da imagem de Nossa Senhora da Esperança conduzida com muitas orações e músicas.

A quermesse que fechou o último final de semana da novena teve muitas comidas típicas e músicas para a confraternização das famílias de nossa comunidade e o tempo frio não impediu as famílias de participarem.

Agradecemos de modo especial as pastorais, bem como, aos padrinhos e madrinhas que de modo sempre atuante fizeram acontecer estes dias solenidade se dedicando nos diversos trabalhos que foram desempenhados nesta solenidade.

Nossa Senhora da Esperança, Rogai por nós!

Clique e confira mais fotos!

Diác. Antônio Henrique

* campos obrigatórios.